fotografiaecommerce.pt - estœdio de fotografia de produtos para e-commerce Fotografo profissional, experiente em fotografia de moda com v‡rios trabalhos como fotografo de comida, com valncias como fotografia para eventos empresariais e institucionais.
, ,

A chave para uma boa fotografia

A chave para uma boa fotografia

As vendas on-line estão a crescer e há cada vez mais lojas físicas ou tradicionais e marcas de diferentes sectores que decidem ingressar no sector de comércio electrónico. No entanto, muitas dessas lojas on-line ainda não deram importância suficiente às descrições de produtos e fotografias de produtos personalizadas.
Quer saber quais são os segredos para vender mais graças a uma boa fotografia de produto ?

A importância da fotografia

Um web design útil e fácil de assimilar pelo consumidor on-line, uma descrição de um produto de sucesso que não deixa dúvidas sobre as características do artigo e um ambiente visual precedido por uma fotografia de qualidade são as bases para alcançar um aumento nas vendas.
A fotografia do produto é a chave para atrair clientes. Por outras palavras, a fotografia do produto é o ponto de partida do processo de compra cujo objectivo é captar a atenção do usuário para que ele esteja interessado no seu artigo. É a fonte da conversão.
O sector de moda online é um dos mais conscientes da fotografia de produto e cuida de todos os detalhes visuais para que o usuário se apaixone pelo produto. Além disso, ver o produto de diferentes ângulos é fundamental para o consumidor que vai comprar on-line e que não tem a possibilidade de tocar no produto ou vê-lo fisicamente.

O que uma boa foto deve ter

Fotografias de produtos podem ser solicitadas por profissionais do mundo da fotografia. Eles serão aqueles que o aconselham acerca da fotografia mais lucrativa para o seu e-commerce, mas, de um modo geral, podemos dizer que ela deve cumprir uma série de requisitos:
Fundo branco É o mais comum para o usuário focar sua atenção no produto que você quer que ele compre.
Fotografia de 360º é uma das novas tendências fotográficas para lojas online, consiste num efeito de rotação que faz com que o produto possa ser visto de todos os ângulos e sirva para aumentar as vendas on-line de um grande número de lojas que foram incorporadas em seu design da web.
Seja feito por profissionais. Factores como iluminação, cor ou profundidade são bem estudados por especialistas em fotografia de produtos. Vale a pena o investimento para obter excelentes resultados.